Education in virtual/real worlds

my second life and the first one

Primeiro comunicado ao mundo!

Finalmente decidi-me a criar o meu blogue! Quer dizer, já tenho por aí um chamado “As minhas enxaquecas” mas nem sei dele! Tal foi a enxaqueca! 🙂

O blogue que agora inicio destina-se a partilhar os trabalhos que vou desenvolvendo, a dar a conhecer as “criações” dos meus alunos e aborrecer todos com os meus devaneios e anseios profissionais!

June 16, 2007 - Posted by | Presentations

3 Comments »

  1. Parabens pelo teu blogue!

    Comment by Mlife | June 17, 2007

  2. Muitos parabéns! Vim logo a correr. 🙂

    Comment by catarina | June 17, 2007

  3. Parabéns 😀

    Claro que não é preciso referir que será de consulta habitual 😀 Já está no meu netvibes!

    Boas pesquisas e boas reflexões! 😉

    Comment by Olga | June 22, 2007


Leave a Reply

