Education in virtual/real worlds

my second life and the first one

a minha 1ª aula em SL

Vou dar a minha primeira aula em SL na próxima 3ª feira, dia 18 de Setembro 2007, na Academia Portucalis. O evento está anunciado aquiaqui.

A aula é sobre os elementares do menú Build, numa introdução à construção e edição de objectos em SL e está aberta a qualquer pessoa que queira participar.

Venho apelar à participação de todos os amigos que passam os olhos por este blogue! É que preciso da vossa crítica e dos vossos conselhos! Sou professora na RL há 25 anos e sempre tive sucesso (modéstia à parte), mas na SL… estou a estrear-me (até aqui, na SL só fui aluna!)!

Posso contar com a vossa presença? (pleassssse!)

September 16, 2007 - Posted by | Second Life®, SL®Classes, SL®Education

4 Comments »

  1. Lá estarei.

    Comment by June Jurack | September 16, 2007

  2. E estiveste, June! Muito obrigada pela tua presença! Espero que tenhas gostado! 🙂

    Comment by cleobekkers | September 20, 2007

  3. Hum… eu que não estive…para quando a próxima oportunidade? 😉

    Comment by Afro | November 25, 2007

  4. Olá Afro!

    Oportunidades não vão faltar! Que bom saber que irás aparecer! 🙂
    Quando? Pois logo veremos! Prometo que aviso! 🙂

    Comment by Cleo Bekkers | November 25, 2007


Leave a Reply

