Education in virtual/real worlds

my second life and the first one

Ser formador(a) em SL

É esta a temática da aula que irei dar daqui a nada, na Academia Portucalis (22h GMT).

Fazer formação de formadores parece mesmo ser a minha “sina”! Faço-a em RL e agora estreio-me em SL! :-))

Vai ser uma sessão de pendor teórico e expositiva, mas apelarei ao diálogo! Prefiro dizer que vamos ter uma conversa sobre o assunto! 🙂 Preparei também uma caixinha de “supplies” que penso vir a ser útil…

Apareçam! (tanto querendo vir a ser formadores como não!)

Até lá! 🙂

February 7, 2008 - Posted by | SL®Classes, SL®Education | ,

4 Comments »

  1. cleo, foi uma excelente aula, ideal para “wannabe instructors” como eu. Falaste em pormenores importantes dos quais nunca me teria lembrado quando estivesse a dar aulas. Foi mesmo muito útil. Obrigado,
    Jao

    Comment by Jao Markstein | February 8, 2008

  2. Cleo, obrigada pela informação que transmitiste na sessão de ontem, foi excelente! 😀 Confesso que descobri a SL a apenas dois meses. Mas percebi que ser professor, nesta ou noutra vida, requer muita preparação, dedicação e empenho, tudo o que revelaste na sessão de ontem (que tivemos o prazer de ser convidados a assistir)! Bem haja! 😀
    Desejos de boas vidas! 😉
    Anitia

    Comment by Anitia Loire | February 8, 2008

  3. Anitia, obrigada pelo convite para partilha da formação em SL.
    Cleo, obrigada pela partilha de conhecimentos de ontem. Foi muito útil e agradável. AO visitar este Blog, cheguei à conclusão(se não me engano) que afinal já nos conhecemos de outras andanças :, mas falamos depois 😉

    Comment by Ryana | February 8, 2008

  4. Queridos amigos, eu é que vos agradeço!
    Como podem imaginar, a melhor recompensa de dar aulas é ter feedbacks como os vossos!

    Saber que a aula foi útil, Jao, deixa-me muito feliz! Além disso, vamos ser colegas em SL! 🙂 E eu é que vou aprender imenso contigo!

    Anitia… pois é! Ser professor é sempre tramado! :-)) Seja lá em que vida for.. e disso tu também sabes muito bem! Pertencemos ao mesmo clube! :-))

    Ryana, não me digas que tb pertences ao mesmo clube? 🙂 Temos de falar mesmo, para averiguar! 🙂 Tive muito gosto em te conhecer e fico muito feliz por teres gostado!

    Muito obrigada pela vossa participação e colaboração!

    Agradeço também a todos os outros que estiveram presentes, com uma paciência de “jo” para me “ouvirem”!

    Mil beijinhos!

    Comment by Cleo Bekkers | February 8, 2008


Leave a Reply

