Education in virtual/real worlds

my second life and the first one

Actualização de links

Apercebi-me hoje que alguns dos links que tinha no blogroll já não estão activos. A web é mesmo assim! É o sinal da sua dinâmica que obriga todos a uma permanente actualização. Gosto de pensar nesta dinâmica como reflexo de evolução.

Alguns dos links que tinha no blogroll conduziam-nos a informação que eu considerava ser de referência (como por exemplo, os proceedings dos congressos SLCC’06 e SLCC’07). Assim sendo, fui à procura dos novos sítios onde ela poderia encontrar-se agora. Procurei, procurei e já não a só encontro disponível na web os relativos a 2006 ao colocar a questão na SLED, a mailing list de educadores em SL, obtive logo resposta (por acaso, da minha amiga Ruth Martínez! Obrigada AureA! 🙂 )

Mas….. na altura eu fiz o download desses proceedings. Penso que não haverá problema em publicar o material aqui ficam os links “oficiais”:

i) Second Life Education Workshop at the Second Life Community Convention 2006 – Proceedings SLCC’06 – pode ser encontrado no site da SimTeach, num post do blogue de Jeremy Kemp.

ii) Second Life Education Workshop 2007, part of the Second Life Community Convention 2007 – Proceedings SLCC’07 – pode ser encontrado no mesmo site, neste endereço.

Se, por acaso, está por aí alguém que conheça os links oficiais para estes último documentos, todos agradeceremos um comentário a este post com a sua divulgação! 🙂

Advertisements

March 21, 2008 - Posted by | Congress, Educational Links, Papers, Second Life® | , , , , , , , , , ,

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: