Education in virtual/real worlds

my second life and the first one

Obrigada, Margarita!

Ainda não tenho nenhuma foto da comunicação que a Margarita fez em minha representação na Slang. Contudo, podem apreciar uma no blogue da Margarita.

Com este post quero renovar os meus agradecimentos públicos à minha amiga Margarita Philbin. Tendo eu a certeza absoluta de que a Margarita iria estar lindamente, confesso que receava a falta de público (era dia de futebol, etc…). Afinal, a sessão contou com muitos presentes, assim como, todas as outras sessões.

Isso, para mim, é um indicador de que a semana da comunidade portuguesa na Slang está a ser um evento muito concorrido, muito bem organizado, com uma dinâmica rica de interculturalidades. Parabéns Ibrahim! Dziękuję za wszystko, Uzi! Gratulacje!

Obrigada, Margarita!

June 9, 2008 - Posted by | Papers, Presentations, Universities & Schools at SL® | , , , ,

No comments yet.

Leave a Reply

