Education in virtual/real worlds

my second life and the first one

Andebol em SL

Desde o cef^SL’08 que pudemos perceber haver um número apreciável de investigações portuguesas a decorrer em SL. Estamos em 2009 e eu estou em crer que esse número aumentou e continuará a aumentar. Também foi possível identificar temáticas de investigação diversificadas e provenientes de várias áreas científicas.

Em que fase da investigação andam esses trabalhos? Como estarão a decorrer? Já alcançaram algum conhecimento novo útil à comunidade científica em que se circunscrevem? Curiosidades minhas! 🙂

Pois bem. Pelo post da Anitia dá-me ideia que, no caso do estudo do Katuki, este se encontrará em fase de recolha de dados.

utad_utopiavi_4abril08_0081

Acho ser de dar todo o apoio ao Katuki e, por isso, faço este post. A aula sobre andebol que o Katuki está a preparar é dia 5 de Fevereiro, entre as 15h e as 18h. Para quem tiver disponibilidade e vontade, o táxi é este.

February 4, 2009 Posted by | Research | , , , , , , | 1 Comment