Education in virtual/real worlds

my second life and the first one

Painel em língua portuguesa no Best Practices

Decorreu neste dia 28 conforme anunciado. E recordem que o Congresso continua durante o dia de hoje (29 Março). Apanhem os táxis a partir do link anterior.

Para saber como decorreu a intervenção do painel em língua portuguesa no Congresso,  o melhor mesmo é lerem o que o responsável por essa participação escreveu! Essa pessoa já aqui várias vezes mencionada, é João Mattar (aka Erectus Amat).

best-practices_001

Tenho de dizer que a minha intervenção acabou por ser mínima. Deparei-me com o problema de limitação de tecnologia! Não tinha voice, nem qualquer som. Além disso, não conseguia ver os slides preparados… enfim! Para mim foi uma desgraça completa. Mas os meus colegas Carlosss, Antero e zes, no espírito de equipa que mantemos entre nós, deram cobertura às minhas dificuldades. A eles, o meu obrigada!

Outro obrigada ao Erectus e ao Archanjo.

March 29, 2009 - Posted by | Congress, SL®Education | , , , , , ,

No comments yet.

Leave a Reply

